Você está perdendo de ganhar dinheiro em casa.

Assim como você, existem dezenas de pessoas todos os dias procurando maneiras de ganhar dinheiro em casa com internet. pois hoje em dia é muito comum procurar o que fazer para aumentar a renda familiar, afinal, o mercado de trabalho não tá fácil pra ninguém. Os empregadores pagam pouco, mal dá pra comprar o básico e pagar as contas não é mesmo? Mas enfim, será mesmo que é possível trabalhar e ganhar dinheiro em casa com a internet de verdade?

ganhar dinheiro em casa com internet“Se você tem pelo menos (01) um computador em sua casa com acesso à internet, e usa ele apenas para se divertir, se informar, ou interagir com seus amigos nas redes sociais, você está perdendo de ganhar dinheiro aí mesmo, no conforto do seu lar”.

 

 

Agora imagine comigo; como seria maravilhoso você estar em sua própria casa, apenas ganhando dinheiro com negócios online. Trabalhar na hora que quisesse, sem patrão no seu pé, sem precisar cumprir metas impostas por gerentes e chefes de equipe, sem o estresse do trânsito caótico das grandes cidades, e se estivesse doente, faltava no trabalho sem ser descontado…

…e o melhor de tudo, ganhando muito mais que se estivesse em seu atual emprego, ou muito mais liberdade do que ter um negócio no mundo físico, cheio de problemas a resolver, tomando todo o seu tempo. Tempo livre para curtir sua família, ir atrás de seus sonhos adormecidos pela dificuldade da falta que o dinheiro trás, etc, etc.

Saiba que existem no Brasil milhares de pessoas que já vivem assim, somente trabalhando com a internet a partir de casa, ganhando 2, 5, 10 e até 100 mil reais por mês, e é mais simples do que parece, por isso que muitos escondem essa informação de você (não querem concorrência).

É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO EM CASA COM INTERNET?

Sim, a resposta é um grande, animador e sonoro sim!
Nem precisa sair de sua casa se não quiser. Faça chuva, faça sol, faça frio ou calor, seja o tempo que for, ruim ou não, dá pra criar um verdadeiro negócio com apenas um computador ligado à internet.

Anos atrás, eu adquiri o primeiro grande treinamento da internet, com o nome de Renda Automática. Esse treinamento ensinava a criar produtos digitais que poderiam ser vendido na internet para quantas pessoas conseguisse alcançar.

O próprio Renda Automática foi vendido para milhares de pessoas desejosas de trabalhar em casa com internet, assim como eu!

Bem, naquela época, a mais de sete anos atrás, o treinamento em si ensinava a usar de ferramentas em inglês, complicadas de entender. Algumas das ferramentas eram tão complexas, que precisava de muita atenção para compreender e não se perder.

As grandes redes sociais ainda não tinham pulverizado a internet, e as pessoas não estavam assim tão conectadas como hoje.

Mesmo assim fazia um grande sucesso.

Mas hoje, onde a internet avançou à velocidade da luz, e as redes sociais tomaram conta do cotidiano das pessoas, com Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, etc…

…e as ferramentas necessárias para a criação de negócios na internet se popularizaram e se tornaram muitas delas gratuitas e em português, a simplicidade de se criar um negócio a partir de casa com a internet se tornou possível até mesmo para crianças.

E é realmente incrível de se imaginar anos atrás que hoje em dia, em 2016, seria possível crianças fazerem dinheiro sentadas na cadeirinha de casa com seu computador. E acontece de verdade. Veja nessa reportagem do Domingo Espetacular da Record logo abaixo ↓

Se até uma criança pode, você obviamente também pode ganhar dinheiro na internet, seja para aumentar sua renda ou seja para fazer um negócio lucrativo e viver exclusivamente disso.

GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM CASA É SIMPLES, MAS NÃO É FÁCIL

Se ganhar dinheiro fosse fácil, todo muito seria rico. Claro, por isso mesmo que somente os que acreditam e perseveram nos negócios da internet é que tem sucesso.

Acreditar é uma da partes mais importantes no processo de criar negócios com a internet. E acredite, poucas pessoas realmente acreditam e vão até o fim, e a resposta é essa: porque é simples.

Parece brincadeira não é, mas é a pura realidade. A crença que é possível, que os resultados mostrados por profissionais da internet são verdadeiros e reais, como desse profissional → aqui ← mexe com a estrutura das pessoas, porque vai contra a realidade dos ganhos do mercado tradicional.

Pense comigo: se você que trabalha no mercado tradicional ganha seus suados 2 ou 3 salários mínimos, como um jovem de 17 anos pode ganhar 5 mil reais com vídeos postados no Youtube? Parece piada…
Sem falar dos grandes profissionais da internet que com simples ações em casa mesmo conseguem fazer uma renda de mais de 20 mil reais por mês, com o Youtube ou com outras redes sociais e ferramentas.

Acredite, é realmente simples. Não é fácil, mas também não é tão difícil.

Com a crença de que é possível e o conhecimento necessário para conseguir isso, qualquer pessoa em qualquer idade pode ganhar dinheiro na internet à partir de sua casa.

 

QUAL É A MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO EM CASA COM INTERNET?

 

Veja bem, sempre que temos uma dúvida, um problema que queremos resolver, corremos para o Google, ou para o Bing, ou mesmo para o Youtube, e lá, buscamos informação, e queremos a informação de graça, disponível a algumas digitadas no teclado e um clique do mouse.

pesquisagoogle

Você faz isso o tempo todo. E é por isso que você está aqui, lendo esse artigo, pois quer essa informação, quer resolver seus problemas de falta de dinheiro.

Eu fiz isso também, busquei muito pela informação gratuita para aprender a ganhar dinheiro na internet. Encontrei muita coisa boa, aprendi muitas técnicas e táticas, e estratégias que estão mudando minha vida financeira.

E enfim entendi que o que move a internet, e a faz ser tão lucrativa desde que a internet começou a existir é a informação e o compartilhamento de conhecimento.

Parece óbvio, mas tem alguns detalhes que passam desapercebidos por milhões de pessoas, e somente poucos que percebem e agem rápido é que ganham muito dinheiro com a internet.

E para que você entenda os principais detalhes desse extraordinário negócio e começar a mudar sua história de vida financeira…

… dividi em 4 níveis de negócio com a informação, e tenho certeza que você entenderá melhor e terá uma base sólida para escolher a que mais te agrade e se adapta a sua realidade.

NÍVEIS DE NEGÓCIO COM A INFORMAÇÃO

Nível Zero (0) – Consumidor da informação

Esse é o nível de pessoas que estão apenas navegando, buscando informação, consumindo informação.

Elas nem se preocupam em ganhar dinheiro, ou se existem estratégias para ganhar o seu dinheiro. Elas tem suas vidas, seus empregos, suas empresas ou seus negócios. Elas já vivem financeiramente bem sem a internet, ou pelo menos acham que vivem… sendo assim, não estão ligando pra nada, só querem consumir a informação gratuita da internet.

Essas pessoas consomem todo tipo de informação que conseguem encontrar, tanto para resolver seus problemas, como para se entreter, se informar ou passar seu tempo livre.

São os potenciais e futuros clientes dos níveis seguintes.

Talvez você se encontre nesse nível, e se está, como já foi dito, está perdendo de ganhar dinheiro no conforto do seu lar!!! Então é hora de subir de nível, vamos lá!↓

Nível Um (1) – Produtores de conteúdo gratuito

Esse é o nível em que pessoas mantém geralmente um Blog ou Canal do Youtube simplesmente para compartilhar conteúdo grátis. Não vendem nada neles.

São conteúdos de informação e entretenimento, muito populares na internet.

Nessas mídias pessoais, os produtores de conteúdo se preocupam em entregar o melhor conteúdo que sua audiência está procurando, para mantê-los fieis aos seus Blogs ou Canais do Youtube. Assim, os leitores dos artigos de seu blog e visitantes de seus vídeos além de assistirem ao conteúdo, também clicam nos anúncios que passam ao redor dos textos, como banners e links, e que aparecem durante a transmissão dos vídeos.

Centenas de pessoas no mundo ganham muito dinheiro mantendo esse tipo de mídia, e eu diria que “aqueles que enriquecem a internet com informação gratuita, são enriquecidos por ela através das campanhas de anúncio”.

Um jovem de 25 anos, sueco, chamado Felix Kjellberg (PewDiePie), faturou, com seu canal do Youtube em 2014, 7,4 milhões e em 2015, mais de 12 milhões de dólares com anúncios ao redor de seus vídeos de games. Veja a matéria completa aqui ←.

Muitos brasileiros já faturam alto com o Youtube, somente produzindo e entregando conteúdo grátis. E o melhor de tudo, recebem em dólares!

E muitos ainda mantém blogs com artigos gratuitos, de vários assuntos diferentes, e também faturam entre 100 a 1000 dólares por dia com anúncios patrocinados! Uma verdadeira máquina de gerar dinheiro automaticamente.

Quer ser um produtor de conteúdo gratuito? Saiba mais clicando aqui ← e também → aqui

O próximo nível é para quem procura por resultados maiores em médio e longo prazo.

Nível Dois (2) – Afiliados de Infoprodutos

Esse nível é para quem gosta e quer fazer indicações e vendas de infoprodutos na internet.

Saiba o que é infoproduto e porque são tão lucrativos clicando nesse outro artigo aqui

Se você tem uma mídia na internet, nos moldes do nível um explicado acima, pode monetizá-lo com infoprodutos. Basta se cadastrar em uma plataforma de infoprodutos, escolher o que tem relação com seu conteúdo, e divulgá-lo com as estratégias certas, testadas e que realmente geram resultados.

Funciona da seguinte maneira: você encontra uma empresa que tem programa de afiliados, preenche o formulário de inscrição, cadastrando seus dados e conta de banco, e recebe um painel de controle onde escolhe os produtos que quer ‘promover’  e revender. Tudo de graça.

Então no seu painel, ao escolher o produto, ou os produtos, um link é gerado, para controlar quem é você e qual produto você escolheu.

Quando você quiser fazer a venda, bastará copiar esse link e colocar na sua mídia. (blog, redes sociais, email marketing, ebook, vídeo, descrição do vídeo, etc) e toda vez que alguma pessoa clicar no seu link de afiliado e comprar o produto a que ele está relacionado, você ganha a comissão que é creditada em sua conta cadastrada dentro da plataforma, podendo em seguida fazer o saque direto em sua conta bancária.

A plataforma de inforprodutos mais famosa do Brasil, com dezenas de milhares de infoprodutos cadastrados nos mais diversos nichos de mercado, é o → Hotmart.

hotmart

Existem centenas de pessoas que ganham de 5 a 40 mil reais todos os meses somente trabalhando como afiliado de infoprodutos do Hotmart, e alguns desses profissionais possuem seus próprios infoprodutos ensinando os caminhos mais eficientes e as estratégias mais assertivas para vender todos os dias.

Esses cursos são fruto de sua experiência nesse mercado, e o melhor na minha opinião é esse → aqui

Mas o próximo nível é realmente o que mais está gerando milionários em todos os segmentos e nichos de mercado.

Nível Três (3) – Produtores de Infoprodutos

Bem, chegamos ao nível em que empreendedores produzem seus próprios produtos de informação, (infoprodutos) que realmente levam soluções às pessoas de seus nichos de mercado.

Para ser um infoprodutor, você precisa ter uma expertise, um conhecimento que ajuda e transforma a vida das pessoas, soluciona seus problemas, satisfaz suas necessidades e realiza seus objetivos.

ganhar dinheiro pela internet com infoprodutos

E hoje em dia é relativamente fácil e barato criar um infoproduto e colocar na internet para vender.

Com um Smartphone em mãos, ou uma simples ferramenta gratuita de captura de tela do computador, você pode criar uma série de vídeos ensinando alguma coisa de valor, que resolva problemas e que ajude as pessoas…

…e deixar todo o material em um site com área de membros que tem acesso por senha (somente quem paga recebe a senha de acesso).

Também pode fazer um ebook, no próprio word do windows, exportar em PDF e disponibilizar na internet para vender.

E também tem o benefício de cadastrar gratuitamente o infoproduto na plataforma do Hotmart, da Eduzz e da Monetizze, que são as plataformas brasileiras de infoprodutos, e deixá-lo disponível para pessoas se afiliarem a ele.

Existem infoprodutores que ganham muito dinheiro somente com a venda de seus infoprodutos através de dezenas a centenas de afiliados, pois se o inforproduto for realmente bom, e a comissão atrativa, certamente terão pessoas interessadas a se afiliarem e lucrarem com a venda em suas próprias mídias de divulgação.

Assim, criam uma renda automática, e conquistam a liberdade de tempo, de dinheiro e também geográfica, ou seja, podem trabalhar em qualquer lugar do mundo que tenha uma conexão com a internet.

Quer ser um infoprodutor?

Então comece com esse curso aqui ← ou esse → aqui 

Um conselho pra você que quer ganhar dinheiro na internet, em qualquer nível que queira trabalhar, sempre entregue a informação e o conhecimento que vai solucionar os problemas das pessoas, e o dinheiro será a consequência dessa sua ajuda. Quanto mais pessoas você ajudar a solucionar problemas, mais dinheiro você vai ganhar, simples assim. Esse é o grande segredo desse negócio!

→ Está gostando desse artigo? Clique aqui e compartilha com seus amigos no Facebook! ←

GANHAR DINHEIRO EM CASA COM INTERNET REQUER INVESTIMENTO

Ok, você pode estar pensando que o investimento deve ser tão alto que você não pode pagar, pois seu orçamento está apertado, pode estar endividado, desempregado ou com seu dinheiro contadinho para pagar seus compromissos, etc.

Nada disso, o investimento para se começar um negócio em casa e ganhar dinheiro com a internet é baixíssimo, e em alguns casos, só com o investimento de seu tempo dá pra começar a faturar uma renda extra.

Já comentei anteriormente e volto a dizer que hoje em dia existem, além das redes sociais, que tem o acesso gratuito, muitas ferramentas grátis e em português.

O investimento maior será seu tempo, para aprender a operar essas ferramentas, e conhecer as estratégias certas que farão elas produzirem dinheiro pra você.

Você investe seu tempo ou dinheiro.

Se você tem tempo disponível para aprender, na própria internet existem milhares de blogs, vídeos no Youtube, entre outros, que ensinam como mexer nas ferramentas, e também o que fazer com elas para gerarem dinheiro automaticamente. Esse caminho é mais demorado, claro, pois você vai precisar seguir uma curva de aprendizagem, e cada pessoa tem seu tempo e sua demora para encontrar e aprender as coisas.

Por isso mesmo que crianças e adolescentes tem feito dinheiro em casa com internet, pois sem trabalhar e com muito tempo livre, eles mexem aqui, fuçam ali, e aprendem o como fazer dinheiro e acabam fazendo dinheiro online.
É comum os pais saírem de seus empregos para “cuidarem” da carreira dos filhos pequenos que se aventuram na web como Youtubers.

Se você tem dinheiro, mas não tem muito tempo para procurar e estudar e aprender pouco a pouco, você pode investir seu dinheiro para comprar bons cursos para acelerar seu aprendizado, ganhar dinheiro em casa com internet e chegar primeiro na internet, marcar presença online, ganhar autoridade e passar a concorrência (e essa molecada toda sem experiência!).

Enfim, invista em você, em seu futuro, em seu progresso, seja com tempo ou com dinheiro, pois vale a pena cada investimento, pois o retorno é certeiro.

GANHAR DINHEIRO EM CASA COM INTERNET É CORRER RISCOS

Enfim, como em qualquer negócio que se empreenda, existem sim riscos, de perder tempo ou perder dinheiro. Não tem jeito, é um risco que se corre em qualquer empreendimento, por isso é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher o que investir.

Se for investir seu tempo:

  • Procure materiais gratuitos de fontes confiáveis, de qualidade, e principalmente super atualizadas, pois as ferramentas na internet evoluem com rapidez. O que se viu no ano passado já pode ter sido atualizado várias vezes até o dia de hoje.
  • Siga pessoas e profissionais respeitados na web, que saibam o que estão dizendo. Não acredite em qualquer promessa, pois se você investir tempo em aplicar uma “técnica” e se prender a isso por muito tempo, caso seja uma “furada”, você vai perder um precioso tempo que não voltará jamais, e não vai conseguir ganhar dinheiro em casa com internet.

Se você for investir seu dinheiro:

  • Invista dinheiro em cursos de qualidade, mas saiba desde já que o valor de um produto de qualidade não se mede pelo seu alto preço.
  • Não invista em treinamentos e cursos caros no início, mesmo se a promessa de resultado seja espetacular, pois se você não souber nada de gerar dinheiro na internet, será muito provável que não consiga aplicar e ter os resultados esperados, e vai se frustrar com certeza.

Lembre-se; se você investir tempo e o perder, não terá como recuperá-lo, e terá de investir novamente tempo ou dinheiro em outra estratégia ou aprendizado.

Se você investir dinheiro em algum treinamento ou curso online, poderá dedicar algum tempo (de preferência o tempo de garantia do produto) e o aplicar.

Caso não tenha resultado ou não tenha conseguido entender o treinamento, poderá recuperar o dinheiro investido solicitando o reembolso, e o tempo investido terá sido um aprendizado de “tentativa e erro”, e poderá reinvestir o dinheiro em outro treinamento.

Então é isso, escolha qual será seu investimento, pois todo risco vale a pena, principalmente nesse mercado da internet, onde o resultado é garantido!

Como você viu, eu incluí nesse texto alguns links que direcionam para cursos extremamente bons, com custo benefício excelente. São dos profissionais mais experientes da internet, que tem realmente conteúdo pago de qualidade e ensinam como ganhar dinheiro em casa com internet de verdade . Fique à vontade para ver e analisar, pois os recomendo fortemente, principalmente este → aqui ←.

Até breve, nos vemos na web!

As melhores estratégias da web você recebe por e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *