Liberdade financeira com Infoprodutos

Infoprodutos

É uma grande verdade que para você ter dinheiro, alguém têm de dar (dinheiro) para você.

E porque alguém daria dinheiro a você?

Bem, no mundo capitalista em que vivemos, a regra é trocar dinheiro por alguma coisa, e a maioria das pessoas trocam tempo por dinheiro.

Não sei se esse é o seu caso, mas foi o meu durante quase toda a minha vida (claro que antes de eu saber o que vou te mostrar aqui nesse artigo). Eu tive um emprego, trabalhei por um salário, e isso é vender tempo.

Difícil alguém ganhar muito dinheiro vendendo seu tempo, por mais valioso que seu tempo esteja valendo. Ganhar dinheiro vendendo tempo, não é uma boa estratégia para conquistar a tão sonhada liberdade financeira, porque ficamos sem tempo para fazer outras coisas, pois dependemos do tempo que já vendemos para receber dinheiro… faz sentido para você???

Tem pessoas que sabem e preferem trocar produtos por dinheiro. Eles criam um produto, ou vários produtos, ou sozinhos ou com ajuda de parceiros (empregados), ou mesmo pegam produtos prontos de terceiros, e colocam no mercado para vender. Quanto mais clientes eles conquistarem e quanto mais produtos eles venderem, mais lucro por quantidade eles recebem.

Por causa disso esse grupo de pessoas, que trocam produtos por dinheiro, tem dinheiro para desfrutar das coisas da vida que o dinheiro pode comprar, como casa própria, casa na praia, viagens, carros, motos, jantares em restaurantes requintados, e muitos outros prazeres que para muitos são luxos desnecessários. Mas dinheiro não falta.

Compreende como funciona mais ou menos a geração de dinheiro nesse mundo capitalista?
Você já deve saber disso, claro.

Deve saber também que para se iniciar uma empresa, e produzir produtos ou mesmo oferecer serviços em massa, é preciso muito planejamento, custo empresarial, taxas para abrir empresa, para obter a estrutura, ponto, maquinário, espaço de estoque, logística, compra de matéria-prima para a produção, etc, etc, etc…

Quem já tem dinheiro, já pode começar uma empresa, ou pode fazer parte de uma franquia, com tudo pronto, bastando apenas ter dinheiro para começar com ela.

Quem já tem dinheiro guardado, pode começar uma empresa nova, pode investir em imóveis, em gado, em lavoura, em ações, enfim, quem tem dinheiro, sabe e consegue fazer seu dinheiro render, aumentar e crescer.

Mas quem não tem dinheiro? Como começar um negócio?

Quem não tem dinheiro geralmente dá seu tempo e energia em troca de dinheiro, de salário. Isso é um fato, e poucos são os que sabem como sair dessa de vender seu tempo.

Se você é uma das pessoas, assim como eu fui por muito tempo, que não sabe como criar ou conseguir produtos prontos para vender e lucrar, saiba que uma das saída para isso está bem diante dos seus olhos..

A saída, a grande oportunidade que está diante de qualquer pessoa que tenha um computador com acesso à internet é o infoproduto!

Com infoprodutos, você vai conseguir conquistar sua liberdade financeira a médio e longo prazo, e vou detalhar isso agora mesmo.

O QUE É INFOPRODUTO?

A base da internet é a informação. Como já foi explicado nesse outro artigo ←, todas as pessoas que tem acesso à internet buscam informações para saber como resolver suas dúvidas e problemas. Pesquisam no Google, buscam no Youtube, procuram entre seus amigos nas redes sociais, sites de notícias, e por aí vai.

Muitos encontram informações gratuitas para resolverem seus problemas… muitos não.

A maioria das informações na internet geralmente não tem estruturação, organização e confiabilidade. São informações isoladas e até duvidosas. Sem qualidade, digamos assim.

Então pessoas e empresas produzem informações de qualidade, estruturadas, em passo-a-passo na solução dos problemas que são buscados na internet pelas pessoas de seu público alvo (nichos).

Empacotam essa informação em vídeo-aulas, áudiobooks, podcasts, ebooks, gráficos, mapas mentais, apresentações em power-point, infográficos ou seja, mídias que poderão ser baixadas (fazer download) na própria internet…

… e fazem uma oferta desses produtos, chamados de infoprodutos, na promessa de resolverem problemas específicos das pessoas. E então vendem não só uma cópia desse material digital, desse infoproduto, mas centenas, milhares.

Um grande exemplo disso é o caso do desse profissional aqui ←. Ele é personal trainning, e depois de ter estudado muito sobre os fatores científicos da perda de peso, criou uma série de exercícios que estimulam nosso corpo a acelerar o emagrecimento. Essa série de exercícios foram criadas para serem feitas no conforto de casa.

Criou as vídeo-aulas, enviou os vídeos e explicações complementares em um site específico protegido por senha (área de membros), e ofereceu o curso online com a promessa de 1 ano de resultado de emagrecimento em 8 semanas, utilizando somente 15 minutos do dia.

Ele conseguiu em pouco mais de um ano e meio, viralizar e vender seu curso para mais de 30 mil pessoas.
O valor no início era de um pouco mais de 200 reais, e depois, com as atualizações na segunda versão, ficou no valor de um pouco mais de 600 reais.

Se fizermos as contas, ele já tem sua liberdade financeira garantida não é verdade?

E isso tudo com apenas um curso online, feito uma única vez. Incrível não!?!

Então é simples, se você tiver uma expertise, um conhecimento sobre um assunto que possa ser vendido, ou seja, que as pessoas estejam procurando na internet…

… um conhecimento que resolva algum problema, você já pode se considerar um afortunado, pois conhecimento + internet = resultado garantido + liberdade financeira.

E é relativamente fácil e barato hoje em dia criar um infoproduto, e mais fácil ainda é se tornar um afiliado de produtos digitais, pois basta se cadastrar em uma plataforma de produtos digitais gratuitamente, e começar a produzir seu infoproduto. Você pode fazer seu infoproduto gravando sua solução com o celular que tem aí em sua mesa.

A liberdade financeira nunca foi tão tangível para qualquer pessoa nos dias de hoje. O avanço e a acessibilidade da internet em nossos lares são uma verdadeira mina de ouro que poucos aqui no Brasil sabem. O potencial do Brasil em cursos online e infoprodutos está só no início, e centenas de pessoas que já enxergaram a oportunidade estão se destacando e fazendo dinheiro em casa, e se tornando financeiramente livres.

Seja livre você também. Faça um infoproduto ou seja um afiliado de produtos digitais. Conquiste em sua própria casa sua liberdade financeira definitivamente.

Se quiser avançar e agilizar seu início de negócio, sugiro que dê uma olhada nesse >>> curso <<<.

As melhores estratégias da web você recebe por e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *